Central de Relacionamento
Trocas e Devoluções
1. Não gostei do produto. E agora?
Havendo descontentamento por parte de nossos clientes, o estorno será efetuado até uma semana da efetivação do pagamento, desde que não tenha ocorrido pelo menos 30% o download dos materiais da plataforma.
2. Os materiais estão desatualizados e incompletos. O que fazer?
Nós do SmartPol cuidamos da "estética" e do conteúdo do material, por isso tenha certeza que aquilo que for oferecido foi devidamente periciado pela nossa equipe de professores. Caso ainda assim passe alguma coisa, entre em contato imediatamente pelos nossos canais de comunicação que nós corrigiremos o erro.
3. Comprei o produto em PDF achando que tinha videoaula. E agora?
Primeiramente, antes de qualquer compra, é de responsabilidade do cliente verificar o conteúdo do curso e a forma de apresentação do conteúdo. Por isso, sempre leia a descrição do curso. Caso ocorra uma compra errada, o valor será estornado, desde que não haja download de pelo menos 10? materiais do curso comprado.